HOME Matérias Aconteceu Hotéis Othon promoveu coquetel para comemorar 70 anos

Hotéis Othon promoveu coquetel para comemorar 70 anos

15
0
SHARE

Direto do Rio de Janeiro – Terminou instantes atrás um coquetel que marcou oficialmente a comemoração dos 70 anos da rede de hotéis Othon. O evento aconteceu na unidade do Rio Othon Palace, em Copacabana no Rio de Janeiro e reuniu vários membros da família Bezerra de Mello, que detém o controle da rede Othon, assim como vários gerentes gerais, colaboradores e autoridades públicas, como o Secretário de Turismo do Estado do Rio de Janeiro, Ronald Azaro.

 

A Rede que foi fundada em 1943 por Othon Lynch Bezerra de Melo tem uma trajetória marcada por desafios e conquistas, sendo a mais tradicional rede hoteleira nacional. E motivos para comemorar 70 anos não faltam. “O EBITDA ajustado no primeiro semestre de 2013 apresentou um crescimento de 28%, em comparação com o mesmo período do ano passado, o que constitui um resultado expressivo. Passamos a contar com uma unidade em Araraquara, no Interior paulista e outra em Lisboa, Portugal. No final de 2014 deverá entrar em operação a unidade de Matão, a sexta em solo paulista e já estamos em negociação bastante adiantada de uma unidade em Caruaru, Pernambuco. Aos 70 anos, estamos iniciando uma nova fase na história vitoriosa da Othon, a de administrar hotéis de terceiros, graças a experiência que adquirimos de sete décadas”, destacou Fernando Chabert, Diretor Superintendente de rede de Hotéis Othon.   

 

Outro aspecto que ele ressaltou são os recursos que estão sendo investidos na modernização das unidades próprias para que eles continuem bem posicionadas no mercado. “Estamos concluindo um investimento de cerca de R$ 30 milhões no Rio Othon Palace que teve todos os apartamentos revitalizados e a obra prossegue nas áreas comuns. No Belo Horizonte Othon Palace oito andares já estão modernizados, assim como também estamos investindo no Bahia Othon Palace. Além de modernizar novas unidades, estamos atentos às oportunidades apresentadas pelo mercado. A prioridade no momento é voltar a ter uma unidade na capital paulista, assim como em cidades pólos do Interior e em capitais do Nordeste. Podemos esperar muito da Othon nos próximos anos”, concluiu Chabert.

 

A Othon aproveitou o evento para lançar uma revista que conta um pouco de seus 70 anos e expectativas de crescimentos nos próximos anos.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image