HOME Matérias Hotéis Mara Palace e Santa Amália (RJ) recebem FLOR Atlântica 2017

Hotéis Mara Palace e Santa Amália (RJ) recebem FLOR Atlântica 2017

72
0
SHARE
Festa Livre Ornamental do Rio acontece entre os dias 7 e 10 de setembro e movimenta a região - Foto: Divulgação

Os municípios de Vassouras e Engenheiro Paulo de Frontin (RJ) vão receber o 3º FLOR Atlântica 2017 – Festa Livre Ornamental do Rio – que acontece entre os dias 7 e 10 de setembro. Gastronomia de flores, inauguração de um Labirinto de Música, presença de Dado Villa-Lobos, Delikatessen Jazz, Marcel Powell, Tunai, Cláudio Nucci e distribuição de mudas, são algumas das atrações do evento.

Na quinta, 7, o Hotel Mara Palace e, na sexta, 8, o Hotel Santa Amália, recebem a noite de FLOR Gourmet Jantares Concertos. Nas duas ocasiões, Marcel Powell e Thaís Motta celebram Baden Powell e seus 80 anos, ao lado das flores e pratos preferidos do mestre, seguidos na sexta por Tunai e seus clássicos.

O Jardim Ecológico Uaná Etê, que sedia parte das atrações, terá como novidade o Labirinto da Música, projeto paisagístico de Maritza Orleans e Bragança, e primeiro no mundo dedicado ao tema. A estreia do Labirinto acontece em concertos ao entardecer em um lindo anfiteatro de pedra, com convidados como Dado Villa-Lobos do Legião Urbana, Pedro Lima, Marcus Ribeiro, Eduardo Monteiro, Jongo de Pinheiral, entre outros.

Uaná Etê recebe também painéis de pensamento sobre ciência e natureza com mentes brilhantes como as do o engenheiro acústico Leo Fuks, o paisagista Everaldo Magalhães e o ambientalista Maurício Ruiz, e abre seus gramados e trilhas com vistas deslumbrantes antes e depois das apresentações, para os visitantes.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image