HOME Matérias Investimentos Hotéis Maestro vai inaugurar mais uma unidade neste mês em Toledo (PR)

Hotéis Maestro vai inaugurar mais uma unidade neste mês em Toledo (PR)

E anuncia também sua quinta unidade que será construída em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná

432
0
SHARE
Francisco Beltrão é uma cidade Polo do Sudoeste do Paraná - Foto - Divulgação

A rede hoteleira paranaense Maestro que atua nas cidades de Toledo e Cascavel completa 12 anos de atividades neste ano e tem bons motivos para comemorar. Coloca em operação na cidade de Toledo no final deste mês mais uma unidade, assim como anuncia o lançamento de seu quinto hotel. E a cidade escolhida é Francisco Beltrão Sudoeste do Paraná. Esta nova unidade contará com 85 Apartamentos e um completo serviço de hospedagem, gastronomia e eventos. Terá como seu grande diferencial a sua localização privilegiada, bem no centro da cidade e estará entre o Fórum, Prefeitura e câmara de vereadores e junto ao centro comercial e gastronômico desta que é a cidade Polo do Sudoeste do Paraná.

Sua economia é importante para a região por concentrar diversos tipos de serviços bancários, educacionais e médicos além de um amplo número de estabelecimentos comerciais. No âmbito estadual sua indústria se destaca pela produção agroindustrial, têxtil e moveleira.

Outra novidade dos hotéis Maestro é a inauguração neste mês de janeiro de seu terceiro hotel na cidade de Toledo, o Maestro Villa do Lago. O empreendimento terá 68 apartamentos, quatro salas de reuniões, restaurante, academia e piscina e está localizado no parque ecológico de Toledo e a poucos metros do Shopping Panambi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image