HOME Matérias Responsabilidade socioambiental Hotéis IHG no Brasil promovem ‘Race Around the World’

Hotéis IHG no Brasil promovem ‘Race Around the World’

Renda arrecadada com a prática de atividades físicas será destinada a comunidades vítimas de desastres naturais

22
0
SHARE
Hóspedes e passantes dos hotéis IHG em São Paulo podem participar do projeto socioambiental

Entre 21 e 28 de setembro, os empreendimentos do IHG – InterContinental Hotels Group no Brasil promovem a tradicional ação global Race Around the World, que visa fomentar a prática de atividades físicas e arrecadar fundos para comunidades mundiais afetadas por calamidades naturais através do programa Shelter In the Storm – iniciativa de cunho social idealizada pelo IHG.

Durante o período do evento, hóspedes e colaboradores poderão contribuir correndo, caminhando, pedalando, nadando ou até mesmo participando de desafios de karaokê entre amigos e familiares, acumulando pontos para o programa. Cada quilômetro percorrido nas atividades será capitalizado e destinado ao Shelter In the Storm. Ou seja, quanto mais participantes, maior o valor arrecadado para o programa de proteção do IHG.

O InterContinental São Paulo, localizado na região da Avenida Paulista, fará uma divulgação especial na academia de hóspedes e funcionários promovendo a doação dos quilômetros, além da disponibilização de bicicletas em frente o hotel para que os passantes também possam participar. As camareiras usarão pedômetros para contribuir e o colaborador que mais doar quilômetros será premiado no fim da ação. Durante a semana as bicicletas ficarão expostas no lobby do hotel para lembrar os hóspedes sobre a ação.

Já o Staybridge Suites São Paulo, localizado no bairro do Itaim Bibi, promoverá uma aula especial de zumba aos funcionários do hotel no dia 23 de setembro, durante a tradicional confraternização mensal organizada pela direção do empreendimento. O Holiday Inn Parque Anhembi, na Zona Norte da capital paulista, participará do Race Around the World propondo aos funcionários a utilização das escadas do empreendimento, além de uma caminhada pelo famoso Campo de Marte no dia 25 de setembro e a chamada Batalha dos Passos – contabilizados através de um aplicativo de iPhone e revertidos para a ação.

Em Minas Gerais, o Holiday Inn Belo Horizonte Savassi incentiva os hóspedes e colaboradores a participarem do programa oferecendo palestra sobre alimentação saudável e aula de alongamento, competição de quebra-cabeça, karaokê, gincanas, campeonatos de subir e descer escadas, além do uso de pedômetros pelos funcionários do empreendimento.

No Amazonas, o Holiday Inn Manaus propõe aos funcionários atividades como aula de hidroginástica, zumba, lavagem de louças, limpeza e organização dos departamentos, a utilização das escadas, além de campanhas na academia e também fora do empreendimento – desde que registrado com vídeo ou foto, para a conversão dos quilômetros para o programa. As ações do Holiday Inn Manaus acontecerão em parceria com a Cia Athlética Manaus, que doou duas bicicletas para a prática de atividades.
O Holiday Inn Express Rio Branco, no Acre e o Holiday Inn Express Avenida Sumaré, localizado na Zona Oeste da capital paulista também farão atividades em prol do projeto.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image