HOME Matérias Mercado Hotéis do Rio oferecem opção de Day Use para não hóspedes neste...

Hotéis do Rio oferecem opção de Day Use para não hóspedes neste verão

255
0
SHARE
Hotel Santa Teresa Rio MGallery by Sofitel - Divulgação

Pensando em oferecer uma opção rápida de relaxamento e refrescância em dias quentes, três hotéis da rede Sofitel adotaram o Day Use, em que não-hóspedes podem desfrutar de alguns serviços dos hotéis, inclusive um mergulho na piscina.

O Sofitel Copacabana abre suas piscinas por um período de 6 horas com direito a hospedagem, em apartamento superior. O serviço inclui ainda a utilização do seu novo Fitness Center.

No Caesar Park Ipanema by Sofitel, turistas e cariocas podem aproveitar o Day Use todos os dias, das 09h às 18h. Com duração de seis horas, o pacote inclui hospedagem e acesso às áreas sociais, incluindo a piscina e o fitness center na cobertura, com uma vista incrível da praia de Ipanema. O Day Use ainda dá direito à utilização do serviço de praia.

No Hotel Santa Teresa Rio MGallery by Sofitel, o Day Use para casal inclui quarto de apoio e piscina de segunda a quinta no período de 3 horas, podendo variar o tempo para 6h, 9h ou 12, (com valores diferentes). Outra opção é o Day Pass (individual) para usar a piscina apenas sob reserva por telefone. O espaço conta com um bar na piscina com drinques exclusivos assinados pelo chefe de bares Renato Tavares.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image