HOME Matérias Mercado Hotéis de Porto Seguro (BA) da rede Nobile encerram primeiro trimestre com...

Hotéis de Porto Seguro (BA) da rede Nobile encerram primeiro trimestre com saldo positivo

5
0
SHARE

Os hotéis de Porto Seguro (BA) da rede Nobile Arraial Bangalô by Nobile, Nobile Inn Mairyporã e Nobile Porto Firme – comemoram bons resultados no primeiro trimestre deste ano. Os hotéis obtiveram 66,93% de ocupação, diária média de R$ 132,70 e revpar de R$ 106,50. Atualmente, o percentual dos hóspedes baianos no hotel chega a 14,61% e o restante é de hóspedes vindos de outros Estados do Brasil e do exterior.

 

O trabalho e os resultados são da forte atuação da Rede em eventos, feiras e workshops do trade. Exemplo disso foi a participação no 1º Salão de Turismo Baiano, que ocorreu entre os dias 17 e 19 de maio. Na ocasião, várias propostas para hospedagem de grupos foram negociadas por meio das operadoras de turismo parceiras. “A atuação dos hotéis de Porto Seguro foi muito importante para a divulgação da Rede Nobile junto ao segmento de operadoras e agências de viagens nacionais”, conta Adriano Bernardino, gerente de vendas da rede dos hotéis de Porto Seguro. “Vamos continuar com essas ações e temos certeza que vamos conquistar outros bons resultados”, finaliza o executivo.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image