HOME Matérias Turismo & Hospedagem Hotéis de Guarujá poderão receber atletas estrangeiros para Olimpíadas

Hotéis de Guarujá poderão receber atletas estrangeiros para Olimpíadas

48
0
SHARE
Representantes dos meios de hospedagem locais se reunirão na próxima semana para apresentar projeto

A Prefeitura de Guarujá (SP) e gestores do ramo hoteleiro da cidade (resorts, hotéis, flats, pousadas e albergues) apresentarão no próximo dia 12, às 15h00, o projeto Guarujá Host 2016, que auxiliará a divulgação dos meios de hospedagem de Guarujá durante o período Pré-Jogos Rio 2016. O local do encontro será na Escola de Governo, que fica na região central da cidade.

O Guarujá Host 2016 será um catálogo trilíngue por meio do qual serão oferecidas opções de hospedagem em Guarujá aos comitês, confederações e federações olímpicas e paralímpicas internacionais que escolherem o Município como Local de Treinamento. Na ocasião, representantes do Núcleo de Projetos Especiais da Cidade, compartilharão com os empresários todos os detalhes para que eles possam integrar o guia, que será distribuído pelo Núcleo aos líderes do esporte internacional em viagens ao exterior, eventos e inspeções técnicas em Guarujá.

Segundo Maria Eunice Leão Grötzinger, Secretária-adjunta de Turismo e Coordenadora do Núcleo de Projetos Especiais, “diferentemente da Copa do Mundo, quando a FIFA determinou onde a equipe da Bósnia se hospedaria em Guarujá, nos Jogos Olímpicos o processo é diferente e a decisão fica por conta das próprias seleções, ampliando as oportunidades aos hoteleiros de todas as categorias de empreendimento de nossa Cidade”.

O inventário de meios de hospedagem será enviado às equipes que já manifestaram interesse em hospedar-se em Guarujá durante o período de treinamento para o Rio 2016, bem como os dados dos hotéis que poderão servir aos organizadores de eventos nacionais e internacionais que necessitam conhecer a oferta hoteleira da Cidade, além dos turistas.

O Guarujá Host 2016 é uma realização da Prefeitura de Guarujá, por meio do Núcleo de Projetos Especiais, Guarujá Convention & Visitors Bureau e SEBRAE, com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Guarujá (ACEG); Conselho Municipal de Turismo de Guarujá (Comtur); Santos e Região Convention & Visitors Bureau (SRC&VB); Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Portuário; Secretaria Municipal de Esporte e Lazer; Secretaria Municipal de Governo; Secretaria Municipal de Turismo; universidades, e institutos de ensino da Baixada Santista.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image