HOME Matérias Mercado Hotéis da Rede Deville passam por vistoria para Copa de 2014

Hotéis da Rede Deville passam por vistoria para Copa de 2014

8
0
SHARE

Os hotéis Deville Maringá e Deville Express Cascavel, ambos localizados no estado do Paraná, vão receber amanhã (12/09), uma comitiva com representantes do governo estadual envolvidos na Copa do Mundo FIFA de 2014, para uma visita técnica de inspeção. Vão estar presentes membros da Secretaria para Assuntos da Copa 2014, Secretaria de Segurança Pública, Polícia Federal, Comissão Estadual de Segurança Pública e Defesa Civil para Grandes Eventos.

 

No fim de julho, as unidades receberam a notícia que foram classificadas para o catálogo de hotéis da FIFA. Neste mês, as delegações poderão, a partir da lista, indicar para a FIFA suas preferências de hospedagem. Entretanto, a decisão final será feita apenas após o sorteio das chaves, que define em que cidades cada seleção vai jogar. Os locais escolhidos vão hospedar os atletas por um tempo que pode variar entre 45 e 60 dias.

 

Para serem classificados como hotéis oficiais, os estabelecimentos precisaram atender a mais de 100 requisitos – dentre eles, curta distância até um aeroporto e disponibilidade de ao menos 55 quartos exclusivos, além de atender aos padrões de conforto e segurança exigidos pela entidade. Os critérios foram avaliados por integrantes do COL – Comitê Organizador Local da Copa 2014.

 

______________________________________________________________________________________________
Informação em tempo real!

· Facebook, clique aqui e curta a nossa página
· Twitter, seja nosso seguidor! www.twitter.com/revistahoteis 

______________________________________________________________________________________________

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image