HOME Matérias Hotéis chilenos Hangaroa e Termas de Puyehue quer atrair mais brasileiros

Hotéis chilenos Hangaroa e Termas de Puyehue quer atrair mais brasileiros

101
0
SHARE
No centro da foto, Onelly Antigua, Gerente de Vendas dos hotéis ladeada a sua direita por João Araujo, Representante comercial para o Brasil e a sua esquerda, o Gerente comercial, José Ignacio Sarmiento

Os hotéis chilenos Hangaroa Eco Village & Spa e o Termas de Puyehue Wellness & Spa Resorts promoveram na noite de ontem um jantar no Restaurante KAA, no bairro paulistano da Vila Olímpia com a imprensa especializada. O objetivo foi apresentar oficialmente João Araújo como representante dos hotéis no Brasil, assim como a infraestrutura dos empreendimentos. O Gerente comercial, José Ignacio Sarmiento esteve presente e acompanhado de Onelly Antigua, Gerente de Vendas dos hotéis.

E a expectativa dos executivos é de incrementar as vendas para os turistas brasileiros destes dois produtos que são bem distintos. O Hangaroa Eco Village & Spa é o único hotel padrão cinco estrela e fica na Ilha de Páscoa, onde os turistas podem conhecer a cultura milenar dos Rapa Nui e ver mais de 800 monumentos de pedras erguidos há muito séculos atrás. Já o Termas de Puyehue Wellness & Spa Resorts está situado dentro de um parque ao Norte da patagônia chilena, numa área de uma exuberante beleza natural.

De acordo com Onelly, os brasileiros representam 5% na taxa de ocupação dos hotéis, mas com as várias ações que devem ser colocadas em prática, como a abertura do escritório de representação comercial em São Paulo, a expectativa é que o número de visitantes brasileiros cresça bastante. ”Nossa expectativa é de alcançar rapidamente 10% de ocupação para o Hangaroa e até 12% para o Puyehue de turistas brasileiros. Um dos facilitadores para a ida dos brasileiros são voos diretos e diários, assim como acordo entre algumas operadoras”, destaca Onelly.

O representante comercial João Araújo também está com uma expectativa bem otimista e diz que a alta temporada de neve desde ano do hotel Puyehue que começa no próximo mês de junho e vai até novembro, promete. “Vamos estar com tarifas muito competitivas para os visitantes conhecerem o programa Sky Week em parceria com a estação de esqui Antillanca. Estamos apresentando as tarifas e os diferenciais em nossas visitas a agências e operadoras de viagens. Temos bons produtos que agradam em cheio o gosto do turista brasileiro”, enfatizou Araújo.

Confira a seguir alguns dos ambientes do Hangaroa Eco Village & Spa.

Confira a seguir alguns dos ambientes do Termas de Puyehue Wellness & Spa Resorts.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image