HOME Matérias Trade Hotéis Belmond no Brasil promovem evento para agentes de viagem

Hotéis Belmond no Brasil promovem evento para agentes de viagem

23
0
SHARE
Agentes Bellini Bravissimo e Rodrigo Lovatti, diretor regional de marketing e vendas da Belmond no Brasil. Foto: Miguel Sa

Nesta semana, os dois hotéis da rede Belmond no Brasil recebem para o evento Belmond Bravíssimo, 30 dos principais agentes de turismo de luxo que integram o seleto grupo do Belmond Bellini Club, criado pela rede. Durante a visita, os agentes tem a oportunidade de se hospedar no Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e no Belmond Hotel das Cataratas, em Foz do Iguaçu.

O Belmond Bellini Club foi desenvolvido com o intuito de criar um relacionamento mais próximo entre a rede Belmond e algumas das melhores agências de viagens de luxo ao redor do mundo. Além de uma comissão premium para os agentes de viagens que integram o Belmond Bellini Club, clientes que se hospedam nos hotéis da rede com uma das agências participantes são recebidos pelo Gerente Geral da unidade, ganham upgrade de categoria, quando disponível, e amenities de boas-vindas, dentro outros mimos.

Atualmente, fazem parte do Belmond Bellini Club 226 agências de turismo de luxo em 26 países ao redor do mundo. No Brasil, apenas 16 agências integram o grupo: Atlanta Viagens, Check Out Turismo, Designer Tours, Fred Tour, Jet Set Viagens, L’Espace Viagens, Matuete Worldwide, Mello Faro, Paragon Turismo, PHD Travel, Plantel, Prime Tour, Queensberry Alphaville, Salvador Lembo Tours, Selections, Teresa Perez Tours e Visa Turismo Viagens.

O Bellini Bravissimo é uma viagem anual promovida pela rede Belmond e premia os melhores agentes participantes do Bellini Club, que compõem apenas 10% dos agentes filiados em todo o mundo. Para participar é necessário atender a três critérios: atingir uma das maiores receitas em vendas, ter um dos maiores aumentos ano-a-ano em volume de negócios e ser um dos mais engajados embaixadores da marca Belmond.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image