HOME Matérias Mercado Hot Beach Free começará a ser comercializado nessa sexta-feira

Hot Beach Free começará a ser comercializado nessa sexta-feira

833
0
SHARE
Perspectiva do empreendimento (Foto: Divulgação)

O Hot Beach Free, passaporte de entrada para o parque aquático Hot Beach, que será inaugurado no final desse ano em Olímpia (SP), começará a ser comercializado na próxima sexta-feira, dia 12 de fevereiro. O megaparque terá padrão internacional e pertence ao Grupo Ferrasa.

A estimativa é de que o Hot Beach entre em pleno funcionamento na próxima temporada de verão. Serão mais de 100 mil m² com brinquedos nacionais e importados do Canadá e do México. O complexo terá mais de 20 equipamentos de lazer e entretenimento, incluindo atrações radicais e moderadas, como toboáguas de várias alturas. Contará com piscinas de ondas, ampla área aquática para crianças, rio lento artificial adulto e infantil, ilhas, tendas, bares e restaurantes, tudo para relaxar com água quente o ano todo.

O Hot Beach FREE começa a ser vendido em Olímpia e região, gradativamente estará disponível em todo o Estado de São Paulo. O passaporte dará acesso livre ao parque durante todos os dias do ano, além de uma série de vantagens, como entrada e saída em horários diferenciados, portaria exclusiva, reserva em área VIP, descontos em produtos e serviços e a promoções especiais nas diárias dos resorts do Grupo Hot Beach. O passaporte está disponível em três categorias: individual, familiar e friends, com período de validade que varia de um a 20 anos, dependendo do produto adquirido.

Logo após a inauguração do parque aquático, será inaugurado pelo Grupo Ferrasa, o Hot Beach Resort, com 484 apartamentos, que está sendo construído no interior do complexo Hot Beach.

SHARE