HOME Matérias Implantação Hostel Design é inaugurado no Rio de Janeiro com diária de R$35

Hostel Design é inaugurado no Rio de Janeiro com diária de R$35

602
0
SHARE
Espaço comum com vista para a praia de Copacabana - Divulgação

Depois do soft opening para convidados durante os Jogos Olímpicos, o Hostel Aquarela do Leme abre as suas portas para todos os turistas que querem conhecer o Rio de Janeiro.

Localizado no morro da Babilônia, no Leme, o novo endereço tem tudo para conquistar os turistas com uma atmosfera aconchegante e intimista. A propriedade possui seis suítes (para duas ou quatro pessoas) e seis dormitórios, sendo esses com capacidade para oito ou dez pessoas cada.

Recepção do Hostel Aquarela do Leme - Divulgação
Recepção do Hostel Aquarela do Leme – Divulgação

Como áreas comuns, o rooftop tem vista para a praia de Copacabana; além dele, o visitante pode contar com um lounge muito amplo, ideal para fazer novas amizades ou ler um livro no fim da tarde e outras dependências comuns, como a copa (sala de refeições com inúmeras mesinhas individuais).

O hostel oferece wifi em qualquer lugar da propriedade. Além disso, o hostel conta com ar condicionado nos principais ambientes – quartos e áreas comuns. Na decoração, o Aquarela do Leme manteve características da construção original, como o ladrilho geométrico do piso, porém modernizou ao trazer o minimalismo ao prédio.

O branco predomina nas paredes, sendo as cores apenas acessório em lustres, cadeiras, janelas etc. A propriedade também está disponível para festas, exposições, eventos privados e ações específicas.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image