HOME Matérias Mercado Hospital Espanhol investe em hotelaria

Hospital Espanhol investe em hotelaria

43
0
SHARE

O Hospital Espanhol, localizado na região central da capital fluminense, está investindo em hotelaria hospitalar, conceito que vem ganhando proporção desde o final dos anos 90.

O conceito de hotelaria hospitalar visa proporcionar a hospitalidade e comodidade do cliente e dos acompanhantes durante a estada no hospital. O termo paciente foi substituído por hóspede, pois estes fazem check-in e check-out e não recebem mais “alta”. Os quartos foram modificados para proporcionar uma hospedagem mais cômoda, aconchegante e moderna.

De acordo com Andrea Paredes, presidente da Sociedade Espanhola de Beneficência e do Hospital Espanhol, ”O Hospital Espanhol passa por uma fase de modernização na sua estrutura e também nos serviços e a área de hotelaria faz parte deste processo. O nosso objetivo é transformar o período que o paciente fica internado, do momento que entra até a sua saída, numa experiência agradável e humana. Para que isto aconteça estamos reformando os apartamentos e treinando uma equipe especialmente para oferecer serviços que são tradicionais nos hotéis como o check-in personalizado, um valet que ajude o paciente com as malas, serviço de quarto com arrumadeiras e check-out rápido. Não temos a pretensão de ser um hotel mas queremos que nossos pacientes sintam-se mais à vontade durante o tempo da internação”, afirmou.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image