HOME Matérias Mercado Hóspedes elegem os melhores hotéis no Brasil

Hóspedes elegem os melhores hotéis no Brasil

Doze hotéis brasileiros levaram o ouro no prêmio Loved By Guests 2017 da Hoteis.com

70
0
SHARE
O Belmond Copacabana Palace foi um dos hotéis escolhidos pelos hóspedes no portal Hoteis.com

Cada vez mais, as pessoas escolhem determinado produto ou serviço a partir da avaliação e experiência alheia. Assim, o portal Hoteis.com criou o Loved By Guests Awards, que permite que os hóspedes escolham os melhores hotéis do país. Na última edição, o Rio de Janeiro aparece no topo da lista de cidades vencedoras do prêmio no Brasil, com quatro empreendimentos.

A busca pode ser feita por categorias, onde o Brasil se destaca nas classes spa, negócios, família, luxo e praias.  São Paulo, Atibaia, Aparecida,  Curitiba, Foz do Iguaçu, Porto Alegre, Campo Grande, Maceió e Brasília são as cidades que contam com um hotel premiado de acordo com os hóspedes.

A Hoteis.com tem mais de 25 milhões de avaliações de hóspedes em seu site e tem notado que essa é uma ferramenta poderosa, mais até do que a classificação oficial de estrelas, principalmente pela facilidade de acesso de leitura via celular pelos viajantes.

Para identificar os melhores, os especialistas analisaram milhões de avaliações de hóspedes a partir de uma base de 2,5 mil hotéis em 87 países, considerados excepcionais. Todos os hotéis eleitos no Loved By Guests Gold Award obtiveram nota média de avaliações de 4,7 ou mais, sendo que o máximo é 5.

Internacional

No mundo, os hotéis dos Estados Unidos foram os grandes vencedores na categoria Ouro, com 969 propriedades. No topo da lista estão ainda o Reino Unido (171 hotéis), Itália (153), Canadá (86) e Espanha (70), sendo que as cidades que mais se destacam são: Londres (31 hotéis), Roma (27), Praga (25), Florence (24), Veneza (24) e Hanói (23).

Apenas 17 hotéis atingiram a nota máxima em todas as avaliações de 2016: 10 propriedades no Reino Unido, três na Itália, um nos Estados Unidos, um na Croácia e um na República Tcheca.

Os hotéis brasileiros premiados pelos hóspedes no hotéis.com foram:

Rio de Janeiro: Belmond Copacabana Palace, Miramar Hotel by Windsor e Grand Hyatt Rio de Janeiro;
Brasília (DF):
Windsor Brasília Hotel;
Aparecida do Norte (SP): Hotel Rainha do Brasil
Foz do Iguaçu (PR): Belmond Hotel das Cataratas;
Porto Alegre (RS): Porto Retrô Flat Boutique;
Curitiba (PR): Nomaa Hotel;
Campo Grande (MS): Deville Prime Campo Grande;
São Paulo: Grand Hyatt São Paulo;
Maceió (AL): Vest Western Premier Maceió;
Atibaia (SP): Bourbon Atibaia

SHARE