Hóspede ensina receitas caseiras para cozinha do La Torre Resort

Hóspede ensina receitas caseiras para cozinha do La Torre Resort

Doceira profissional repassou suas receitas caseiras de ambrosia, torta de amendoim e de pão de mel

52
0
SHARE
Da esquerda para direita: Geovane Matos, Maître; Nailton Alves, Confeiteiro; Micheline Ferreira, hóspede e Doceira; Gi Del Santi, Gerente de A&B Imagem: Divulgação

A hóspede e Doceira profissional em Minas Gerais, Micheline Ferreira, se ofereceu para ensinar algumas de suas receitas de família para a cozinha do La Torre Resort, em Porto Seguro (BA). Ela repassou suas receitas caseiras de ambrosia, torta de amendoim e pão de mel.

Gi Del Santi, Gerente de Alimentos e Bebidas do resort, conta que a iniciativa partiu da própria Micheline. “Ela nos procurou e disse que fazia uma ambrosia maravilhosa se poderia nos passar a receita, quando eu aceitei, ela ficou empolgada e se ofereceu para ensinar o passo a passo ao nosso confeiteiro”, explicou.

Saga System´s

Por dois dias o Confeiteiro Nailton se divertiu com a hóspede fazendo o passo a passo das tradicionais receitas de família na cozinha do restaurante. “É sempre bom aprendermos novas receitas. Vamos fazer alguns ajustes em relação a custos e colocá-los junto aos novos doces do cardápio do resort. Ter a oportunidade de aprender algo novo com os hóspedes e compartilhar com eles o nosso conhecimento foi uma experiência maravilhosa”, disse o confeiteiro.

Micheline afirmou ter ficado muito feliz em poder vivenciar essa experiência em uma cozinha industrial e compartilhar com a equipe do resort receitas de família que serão apreciadas por milhares de pessoas em férias no La Torre.

Solucao
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image