HOME Matérias Mercado Holiday Inn Natal (RN) receberá 18º Encontro Internacional de Negócios

Holiday Inn Natal (RN) receberá 18º Encontro Internacional de Negócios

Empresas da região vão apresentar produtos e serviços ao mercado externo no 18º Einne

31
0
SHARE
Fachada Holiday Inn Natal - Foto: Flávio Aquino

Sediado no hotel Holiday Inn Natal, na capital potiguar, será realizado entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro o 18 º Einne – Encontro Internacional de Negócios do Nordeste, o maior evento de aproximação comercial internacional da região. O evento, que acontecerá no Centro de Eventos do hotel, vai reunir grandes compradores do Brasil e do mundo para negociar com fornecedores de diversos segmentos e de todo o Nordeste.

Além de sediar a primeira edição do Einne no Rio Grande do Norte, o Holiday Inn Natal também vai hospedar o grupo de empresários estrangeiros que participarão do evento. O 18 º Encontro Internacional de Negócios do Nordeste reunirá empresas nordestinas de diversos setores, dentre eles fruticultura, turismo, alimentos, bebidas, cosméticos, moda, casa e decoração e startups.

Cerca de 200 empresas da região estarão presentes ofertando seus produtos e serviços dentro de um modelo de rodada de negócios. Já participaram mais de 40 empresas compradoras de países como México, Peru, Holanda, Angola, Estados Unidos, Inglaterra, Canadá, Hong Kong, Bulgária, Argentina, Portugal, África do Sul, Chile, Israel, França e Espanha.

O foco principal do evento é contribuir para a inserção dos pequenos negócios no mercado internacional, seja por meio de intercâmbio de inovações e tecnologias, do aumento das exportações nordestinas ou prospecção de novos insumos e matérias-primas. O Einne é promovido pelo Sebrae no Rio Grande do Norte juntamente com o Sistema Fiern, conta com o apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e Confederação Nacional da Indústria (CNI) e tem o patrocínio dos Correios e do Banco do Nordeste do Brasil (BNB).

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image