HOME Matérias Mercado Holiday Inn Express Natal entra para o “Hall da Fama” do TripAdvisor

Holiday Inn Express Natal entra para o “Hall da Fama” do TripAdvisor

42
0
SHARE
Holiday Inn Express Natal foi reconhecido por cinco vezes consecutivas, e assim, conquistou o Hall da Fama TripAdvisor

O hotel Holiday Inn Express Natal, no Rio Grande do Norte, ganhou o Certificado de Excelência: Hall da Fama do TripAdvisor.  O Certificado de Excelência é concedido somente aos estabelecimentos que recebem, com frequência, avaliações excelentes no TripAdvisor. Já o “Hall da Fama” foi criado para premiar os empreendimentos que ganharam o Certificado de Excelência por cinco anos consecutivos.

Os vencedores incluem acomodações, restaurantes e atrações ao redor do mundo que proporcionaram continuamente a melhor experiência aos clientes. Para o diretor de marketing do hotel, George Gosson, ganhar o Certificado de Excelência do TripAdvisor por cinco anos consecutivos é uma verdadeira fonte de orgulho para toda a equipe do Holiday Inn Express Natal.

Gosson afirma que não existe selo de aprovação maior do que ser reconhecido pelos clientes. “Como o Certificado de Excelência do TripAdvisor se baseia nas avaliações dos clientes, a premiação é um voto de confiança extraordinário no nosso estabelecimento e no nosso longo compromisso com a excelência”, aponta o Diretor de Marketing.

O TripAdvisor usa um algoritmo próprio para determinar os ganhadores do Certificado de Excelência. São levados em conta a qualidade, a quantidade e o período que as avaliações e opiniões foram publicadas pelos viajantes no TripAdvisor em um período de doze meses. Também são considerados o tempo que os estabelecimentos estão no site e a posição no ranking do Índice de popularidade.

Para receber o Certificado de Excelência, o estabelecimento deve manter uma pontuação geral mínima de quatro círculos (no total de cinco). Além disso, precisa ter um número mínimo de avaliações e estar cadastrado no TripAdvisor por no mínimo 12 meses.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image