HOME Matérias Aconteceu Hitec 2018 apresenta competição com 16 startups e tendências tecnológicas

Hitec 2018 apresenta competição com 16 startups e tendências tecnológicas

76
0
SHARE
A competição reuniu 16 startups - Foto - Maurício Valente

Cobertura de nossa correspondente Bianca Sampaio

Direto de Houston – Estados Unidos – A HITEC – Hospitality Industry Technology Exposition & Conference, o maior evento do mundo de tecnologia relacionada a hospitalidade que teve início ontem no Centro de Convenções George R. Brown em Houston, Texas, Estados Unidos, promoveu agora a pouco uma competição com 16 startups. O evento itinerante que acontece anualmente desde 1972 conta com produção da HFTP — Hospitality Financial and Technology Professionals e prossegue até essa próxima quinta-feira, dia 21 de junho. A enterpruner 20x e uma competição na qual 16 startups participam mostrando seus produtos para a plateia geral e para uma comissão de julgadores.

O detalhe é que cada startup tem apenas quatro minutos para mostrar seu produto e seus respectivos benefícios. Depois, em mais quatro minutos os jurados fazem perguntas sobre a empresa, sobre o produto e sobre a estrategia de negocio. A dinâmica das apresentações é muito boa com muitas novidades. No final, o ganhador recebe US$ 5 mil. A starup ganhadora deste ano foi reply.ai

Palestra sobre as tendências tecnológicas – Foto – Maurício Valente

Outra palestra que terminou agora a pouco e que teve um bom público foi sobre tendências tecnológicas. Essa palestra foi mediada por Michel Levie, Cindy Estis e Barry Goldsteir que debateram quais são as tendencias de tecnologia para a hotelaria.  Sistemas em nuvem, integração e segmentação cada vez mais detalhada são as principais tendencias para os próximos anos e a competição entre as marcas deve ser cada vez mais fundamentada no uso adequado da tecnologia. Outro ponto relevante é o crescente numero de viajantes internacionais e, para atende-los, a tecnologia do futuro não pode ter barreiras de línguas ou moedas por exemplo. Todos concordaram que qualquer que seja o futuro da tecnologia, o objetivo principal é gerar resultados positivos.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image