HOME Matérias Responsabilidade socioambiental Hilton Worldwide anuncia reformas de bem-estar de animais criados para consumo

Hilton Worldwide anuncia reformas de bem-estar de animais criados para consumo

8
0
SHARE

A rede de hotéis Hilton Worldwide anunciou esta semana que irá começar a eliminar o uso de gaiolas em bateria para galinhas poedeiras e gaiolas de gestação para porcas reprodutoras de sua cadeia de fornecimento global. O anúncio foi feito em conjunto com a Humane Society dos Estados Unidos, braço norte-americano da Humane Society International, uma das maiores ONGs globais de proteção animal.

Inicialmente, todos os hotéis das marcas Hilton Hotels & Resorts, Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, Canopy by Hilton, e DoubleTree by Hilton terão que mudar seu fornecimento e passar a usar somente ovos produzidos em sistemas que não usam gaiolas até o dia 31 de dezembro de 2017.

Além disso, todos os produtos que contém carne suína terão que ser comprados de fornecedores que não usam gaiolas de gestação para fêmeas reprodutoras até o dia 31 de dezembro de 2018. No começo as mudanças serão aplicadas em 19 países onde o fornecimento de tais produtos já existe. Em locais em que a oferta ainda não existe, a política se aplicará quando produtos de sistemas alternativos tornarem-se disponíveis.

Essas ações são parte da estratégia global de fornecimento responsável da empresa, que inclui padrões de bem-estar animal. No ano passado, a Hilton anunciou a eliminação global de vendas de produtos que contém barbatanas de tubarões em todas suas unidades próprias e administradas por terceiros.

Jennifer Silberman, vice-presidente de responsabilidade corporativa da Hilton Worldwide declarou que a empresa está comprometida em lidar com assuntos importantes e pertinentes ao negócio e à cadeia de abastecimento.

“Queremos servir nossos hóspedes e comunidades de forma responsável, em diversas áreas. Temos mais de 2.000 restaurantes na nossa rede global e nosso objetivo é criar um impacto significativo no fornecimento sustentável da indústria hoteleira, além de promover um tratamento humanitário para os animais em toda nossa cadeia de abastecimento”, explicou Silberman.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image