Mercado

Hilton SP Morumbi lança nova edição do Club Liaison

O Hotel Hilton São Paulo Morumbi, situado na capital paulista promoveu, na última terça-feira (07/02), uma confraternização, que contou com a participação de mais de 80 convidados e teve o intuito de lançar a nova edição do Club Liaison, programa de relacionamento direcionado exclusivamente às secretárias, que terá duração de dois anos e valerá para o biênio 2012/2013, além dos seus novos parceiros: A companhia aérea Qatar Airways e o Amazonian Spa.
 
Para esta nova edição do programa de fidelidade, a associada que alcançar o prêmio Diamante, por ter acumulado 70 mil pontos com reservas efetuadas no hotel, poderá escolher uma viagem para Bali (Indonésia), Doha (Qatar) ou China, destinos operados pela Qatar Airways. A vencedora do prêmio Esmeralda, concedido à associada que acumular 45 mil pontos, será recompensada com um Day Spa Relaxante, com direito a esfoliação Energizante Facial e Corporal, Ducha, Hidratação Relaxante Facial e Corporal e Massagem Sueca Cupuaçu, no Amazonian Spa.
 
O evento, contou com a presença da Trainee de Marketing e estudante de hotelaria, Nathalie Castiglia e o Produtor musical, Ricardo Utsumi, que apresentaram, ao vivo, um repertório especial composto por músicas pop.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA