HOME Matérias Gastronomia Hilton São Paulo Morumbi promove brunch de inverno com estação de raclette

Hilton São Paulo Morumbi promove brunch de inverno com estação de raclette

O prato de origem suíça ganha destaque no brunch de domingo do hotel

66
0
SHARE
Estação de raclette terá os tradicionais acompanhamentos como batatas bolinhas cozidas, pepino cornichón e picles de legumes - Divulgação

O brunch de domingo do hotel Hilton São Paulo Morumbi terá uma atração especial para a estação mais fria do ano. O chef Rodrigo Mezadri resolveu trazer para o brunch a raclette, uma forma diferente de comer queijo. O brunch de inverno do hotel acontece até dia 27 de agosto, todos os domingos, das 12h30 às15h30.

A raclette tem origem suíça e o termo deriva do verbo francês racler, que significa “raspar”, já que a preparação do prato consiste em aquecer a superfície do queijo e, à medida que derrete, raspá-lo diretamente no prato do cliente.

A estação de raclette servida no Hilton São Paulo Morumbi terá os tradicionais acompanhamentos como batatas bolinhas cozidas, pepino cornichón e picles de legumes, além de linguiça calabresa defumada, bacon crocante, salsissón al ail e legumes grelhados (pimentões, cebola, abobrinha, cenoura e berinjela). O cliente pode escolher entre o queijo raclette e o queijo gruyère.

De acordo com o chef, o objetivo foi buscar um prato de inverno diferente do tradicional fondue, mas que remetesse à estação do ano preferida para se compartilhar uma refeição entre família e amigos. “Pesquisamos tendências gastronômicas e encontramos a raclette e, na mesma hora, pensamos em inserir no nosso brunch de inverno por ser um prato novo e delicioso”, completou.

O Hilton São Paulo Morumbi deixará à disposição os queijos raclette e gruyère – Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image