HOME Matérias Implantação Hilton Rio de Janeiro Copacabana é inaugurado na capital fluminense

Hilton Rio de Janeiro Copacabana é inaugurado na capital fluminense

Esse é o centésimo hotel da companhia na América Latina e o segundo na capital fluminense

192
0
SHARE
Copacabana - Foto: Ricardo Zerrenner (Riotur)

A marca Hilton divulgou hoje a abertura do Hilton Rio de Janeiro Copacabana, o centésimo hotel da companhia na América Latina. A propriedade de 545 quartos, segunda da Rede na capital fluminense, é um dos maiores hotéis da região e tem localização privilegiada em Copacabana, com fácil acesso aos dois aeroportos da cidade, centro financeiro, às principais atrações culturais e pontos turísticos mundialmente conhecidos.

Negociações chaves de hotéis, parcerias produtivas e diversas aberturas importantes abriram o caminho para a Hilton atingir a margem de 100 hotéis na América Latina, onde, agora, opera aproximadamente 17 mil quartos em nove marcas e possui um plano de desenvolvimento de mais de 70 projetos em toda a região.

De acordo com o Vice-Presidente Executivo e Presidente Américas do grupo, Joe Berger, a Hilton tem recebido clientes por quase 100 anos, como uma das empresas de hospitalidade inovadoras e de rápido crescimento mundial. “Com mais de 70 novos projetos em nosso plano de desenvolvimento para a América Latina, estamos prontos para dar continuidade ao nosso rápido crescimento e à nossa missão de ser a empresa mais hospitaleira do mundo – impactando positivamente os hóspedes, membros da equipe, proprietários de hotéis, acionistas e comunidades em mais destinos nesta parte do mundo”, disse ele.

Construído em 1975, o emblemático prédio do hotel totalmente reformulado em 2011, tem quartos com amenities sofisticados para hóspedes que viajam a lazer ou a negócios na Zona Sul do Rio de Janeiro. Os apartamentos contam com máquinas com cápsulas de café e chá de cortesia, o exclusivo colchão Suite Dreams, Smart TVs de LCD, rádio relógio com conexão Bluethooth, cofre e minibar.

Disponibiliza também duas piscinas exclusivas, uma delas com vista 360º para três dos principais pontos turísticos da cidade – a Praia de Copacabana, o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar -, luxuoso SPA e serviço de praia à beira d’água. Dois restaurantes e três bares oferecem opções para café da manhã, almoço e jantar em buffet casual e diferenciado ou em uma experiência gastronômica harmonizada com vinhos.

O novo empreendimento participa do Hilton Honors, premiado programa de fidelidade para as 14 marcas Hilton. Os associados que fazem suas reservas diretamente pelos canais Hilton têm acesso a diversos benefícios, incluindo método de pagamento flexível. Podem também aproveitar ferramentas digitais exclusivas no pioneiro Hilton Honors mobile app. Até o dia 2 de agosto, o Hilton Copacabana oferece a quarta noite de graça para reservas com três diárias.

SHARE