HOME Matérias Gastronomia Hilton Morumbi realiza Festival de Gastronomia Espanhola com chef convidado

Hilton Morumbi realiza Festival de Gastronomia Espanhola com chef convidado

Durante uma semana, os clientes poderão experimentar pratos da cozinha espanhola nos três restaurantes do hotel

175
0
SHARE
Galeria suspensa do Canvas Bar & Restaurante do Hilton Morumbi, em São Paulo Imagem: Divulgação

Entre os dias 12 e 21 de maio, acontece no hotel Hilton São Paulo Morumbi o Festival Espanhol, que terá um chef convidado. Todos os restaurantes do hotel estarão com diversas opções gastronômicas da Espanha, como Pintxos, Tapas e Paellas.

Para compor os menus dos três restaurantes, o chef Rodrigo Mezadri, do Hilton São Paulo Morumbi, receberá em sua cozinha o chef Pedro Corredor, do hotel Hilton Diagonal Mar Barcelona. “Por uma semana, os paulistanos e nossos hóspedes poderão conferir o que está em alta na gastronomia espanhola em todos os restaurantes do nosso hotel”, afirma David Ecija, gerente geral do hotel Hilton São Paulo Morumbi.

Na cafeteria CaffèCino, os tradicionais Pintxos espanhóis serão servidos em dois momentos do dia, das 11h às 14h, e depois durante o happy hour das 17h às 20h, acompanhados da típica Sangria feita em diferentes versões a cada dia. Já o restaurante Armazem Morumbi terá uma estação de Show Cooking de Paella, em que o chef fará na hora o prato típico espanhol para os clientes, além de outras criações. O mesmo vale para os brunches de final de semana que são servidos no restaurante.

No Canvas Bar, o destaque fica por conta do bar de Tapas & Jamon, servido diariamente entre 18h e 23h com opções de vinhos espanhóis e cava em taça para desfrutar desse momento. O menu mudará todos os dias, sempre com produtos frescos. O Canvas Restaurante, por sua vez, trará a Espanha para seu cardápio por meio de diversas opções de menu completo (entrada, prato principal e sobremesa) ou por pratos vendidos separadamente.

Algumas das estrelas desse cardápio elaborado pelos chefs são: Bacalhau confitado no azeite extra virgem e batatas revolconas, a paleta de cordeiro “Castellana” com leito de batatas panaderas e, de sobremesa, as Torrijas (espécie de rabanada) com Natillas e sorvete de baunilha bourbon traduzindo o melhor da clássica gastronomia espanhola.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image