Hilton e Parque Arauco assinam acordo de gestão no Chile

Hilton e Parque Arauco assinam acordo de gestão no Chile

O Hilton Santiago Las Condes fará parte do projeto de expansão do Parque Arauco Kennedy Shopping Mall incluindo também um Centro de Convenções

25
0
SHARE
O Hilton Garden Inn Santiago Airport é um dos três hotéis da rede no País

O grupo Hilton Worldwide e o Parque Arauco S.A. anunciaram a assinatura de um acordo de gestão para operar um novo hotel Hilton de 401 quartos em Santiago, capital do Chile. O Hilton Santiago Las Condes fará parte do projeto de expansão do complexo Parque Arauco Kennedy Shopping Mall com início de construção programado para o próximo ano e inauguração em 2021.

O projeto, de propriedade e desenvolvido pela Parque Arauco S.A., vai incluir um Centro de Convenções, novos pontos de venda, 700 vagas de estacionamento e o hotel administrado pela Hilton. O hotel receberá um aporte da empresa de mais de US$ 200 milhões.

Saga System´s

O novo hotel, projetado pelas empresas Gensler Architecture e Benkel Larraín Arquitectos e com design de interior de Enrique Concha & Co, vai oferecer aos hóspedes dois restaurantes e três bares; spa com piscina coberta aquecida; terraço no 30º andar com piscina exterior e um bar panorâmico com vista para a cidade; academia no 29º andar; executive lounge e acesso ao maior centro de convenções de hotel da cidade, com mais de 3.000 metros quadrados de espaço flexível para eventos para mais de 2.800 convidados. O sétimo andar do hotel abrigará jardins ao ar livre com uma vista privilegiada do Parque Araucano – o maior parque na área de Las Condes em Santiago.

A Hilton Worldwide tem atualmente uma carteira de mais de 90 hotéis e resorts abertos na América Latina. A empresa está buscando ativamente oportunidades adicionais de crescimento na América Latina e, atualmente, conta com um plano de desenvolvimento de mais de 50 hotéis em toda a região.

 

Kaba do Brasil
SHARE