HOME Matérias Gastronomia Hilton Brasil lança batalha entre bartenders para criação de drinks com Chandon

Hilton Brasil lança batalha entre bartenders para criação de drinks com Chandon

Os bartenders dos hotéis de São Paulo e Rio de Janeiro competem para criar o melhor drink da rede no Brasil

96
0
SHARE
Com o apoio da Chandon, a batalha de bartenders acontecerá no happy hour dos hotéis - Crédito: Divulgação

A disputa para nomear o melhor drink nos hotéis da rede Hilton, no Brasil, está prestes a começar. O Hilton São Paulo Morumbi será o primeiro a receber o evento, dia 26 de abril, no restaurante Armazem Morumbi. Os hotéis Hilton Barra Rio de Janeiro e Hilton Rio de Janeiro Copacabana sediarão a competição nos dias 10 e 24 de maio respectivamente. A batalha entre bartenders da rede que acontecerá no happy hour dos hotéis, o Hilton Hour e tem apoio da Chandon.

Nas três edições do Drink Battle, os drinks deverão ser preparados utilizando como ingrediente principal a Chandon Passion. Na edição de São Paulo, as bebidas serão julgadas pelo mixologista Thiago Gregorio e pelos youtubers do canal Bebida Liberada. O drink vencedor será servido aos presentes e permanecerá no menu dos bares dos três hotéis por dois meses.

Os membros do programa de fidelidade da rede Hilton – Hilton Honors – terão 15% de desconto nos petiscos e bebidas, poderão pontuar de acordo com a consumação no dia do evento e também terão direito a um welcome drink especial.

Há 15 anos no hotel, Rodman Paixão é o bartender representante do Hilton São Paulo Morumbi na competição. Sua paixão por criar drinks começou aos 27 anos, logo após largar a carreira de bancário para seguir a profissão dos sonhos. Anteriormente, já participou de diversos campeonatos e hoje utiliza este conhecimento para desenvolver drinks assinados para a carta de bebidas do Canvas Bar.

Rodman afirma: “O objetivo do Hilton São Paulo Morumbi é que a experiência dos nossos clientes ao entrarem no Canvas Bar seja marcante. Nossa equipe está sempre se atualizando com as últimas tendências, para aprimorar os drinks servidos e utilizar novas técnicas da coquetelaria. O mais importante é saber identificar o gosto de cada cliente e criar um coquetel perfeito que combine com cada ocasião”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image