HOME Ultimas Notícias Hilton apresenta Gerentes Gerais para hotéis no Rio de Janeiro

Hilton apresenta Gerentes Gerais para hotéis no Rio de Janeiro

88
0
SHARE
À esquerda, Laura Castagnini, Gerente Geral do Hilton Rio de Janeiro Copacabana e Klaus Ziller Gerente Geral do Hilton Barra Rio de Janeiro

O grupo Hilton acaba de nomear gerentes gerais para suas duas propriedades no Rio de Janeiro. Com o recente anúncio da abertura do Hilton Rio de Janeiro Copacabana, Laura Castagnini assumiu o cargo de gerente geral do hotel de 545 quartos – previsto para inaugurar Hilton em maio deste ano. Com a chegada de Castagnini à Copacabana, Klaus Ziller foi nomeado gerente geral do Hilton Barra Rio de Janeiro, de 298 quartos.

Mais recentemente, a executiva atuou como gerente geral do Hilton Barra Rio de Janeiro. Anteriormente, ela atuou como gerente geral no Hilton Lima Miraflores; no DoubleTree by Hilton Hotel Cariari San Jose e no Hilton Garden Inn Liberia Airport. Castagnini entrou para Hilton como parte do Elevator General Manager Development Program, em 2000, e, em 2002, após concluir o programa, aceitou sua primeira tarefa como gerente de treinamento do Hilton São Paulo Morumbi. Em seguida, assumiu o posto de gerente de Recursos Humanos e Operações. Graduada pela Florida International University, Castagnini é bacharel em Gestão Hoteleira.


Ziller atuou mais recentemente como gerente geral do Hilton Bogotá, na Colômbia.  Antes disso, Ziller foi gerente geral do Hilton Garden Inn Santiago Airport – o primeiro hotel da marca na América do Sul. Com mais  de 35 anos de experiência em hospitalidade, Ziller se juntou à empresa em 1987, no Brasil, como gerente de serviços e front office no antigo Hilton Brasilton São Paulo. Em seguida, ocupou o cargo de gerente geral nos antigos Hilton Brasilton Contagem, Hilton São Paulo e Hilton Belém. Ziller é graduado em Gestão Hoteleira pelo SENAC Ceatel, em São Paulo.

SHARE