HOME Matérias Giro pelo mundo Hilton anuncia expansão no México com dois novos hotéis em Cancun

Hilton anuncia expansão no México com dois novos hotéis em Cancun

Com aberturas programadas para 2021, as duas propriedades vão acrescentar um total de 750 UH’s à região em constante crescimento

40
0
SHARE
Perspectiva do Hilton Cancun - Divulgação

A Hilton Worldwide acaba de anunciar a incorporação de dois hotéis em Cancun, no México, como plano de sua expansão na região. A empresa apresenta o hotel Waldorf Astoria Cancun e o resort All Inclusive Hilton Cancun. Desenvolvidps pela Parks Hospitality e aberturas previstas para 2021, os empreendimentos terão características distintas para o mercado caribenho.

O Waldorf Astoria Cancun terá 150 apartamentos e suítes com terraços e balcões privativos com vista para o mar. A propriedade contará com Spa, com tratamentos típicos da região e ingredientes nativos, além de área fitness, piscinas e dois restaurantes com opções gastronômicas  variadas. Para oferecer uma experiência imersiva à cultura mexicana, o hotel oferecerá itens da cozinha ‘Yucateca’ (oriundo do estado de Yucatán), preparado exclusivamente com ingredientes locais.

Hilton Cancun

Já o Hilton Cancun, resort de luxo com serviço All Inclusive, contará com 600 quartos com vista panorâmicas. O empreendimento oferecerá infraestrutura completa de lazer com seu complexo de piscinas, atrações artísticas, gastronômicas e culturais – além dos pratos servidos incluídos na diária. Amplo espaço para reuniões e eventos está disponível nos dois hotéis, desde reuniões pequenas até grandes celebrações.

Os empreendimentos do Hilton em Cancun são projetos dos estúdios de arquitetura e design SD Architects, EDSA y HBA, selecionados para criar uma transição natural entre espaços interiores e exteriores nas duas propriedades. Inspirados nos elementos naturais da região, o design dos hotéis vai incorporar variações de linhas e padrões repetitivos com ondas que remetam ao mar.

Os hotéis estão situados em meio a 40 hectares de praia caribenha, próximos do município de Benito Juárez, no porto de Quintana Roo e península de Yucatán – cerca de 10 minutos do Aeroporto Internacional de Cancun.

Perspectiva do Waldorf Cancun – Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image