Hilton abre 20 novos hotéis em 12 meses na América Latina

Hilton abre 20 novos hotéis em 12 meses na América Latina

Crescimento consistente mantém a companhia na meta de alcançar o 100º hotel na América Latina ainda este ano

80
0
SHARE
Perspectiva do hotel no Paraguai, que deverá ser inaugurado em 2020

Durante a SAHIC 2016 – Conferência Sul-Americana de Investimentos em Hotéis e Turismo, realizada no Hilton Colon Guayaquil no Equador, a Hilton reforçou seu compromisso com a expansão na América Latina, reiterado por Christopher J. Nassetta, presidente e CEO da Hilton e principal palestrante do evento.

Com base nos resultados da Hilton no segundo trimestre de 2016 e para os 12 meses que terminaram em 30 de junho de 2016, a Hilton abriu aproximadamente 20 hotéis novos na América Latina e assinou quase 30 contratos. Como resultado desses esforços constantes, a Hilton possui agora mais de 16.000 quartos em um portfólio de mais de 90 hotéis e resorts na América Latina, e uma lista impressionante de mais de 50 projetos em andamento em toda a região.

Trofeu 1

Hotéis novos

Alguns destaques entre os hotéis novos incluem vários hotéis que representam marcos para a empresa em mercados novos, como:

  • Hampton by Hilton Santa Cruz, Bolívia – o primeiro hotel da companhia nesse país;
  • Hilton Garden Inn da Cidade da Guatemala, o primeiro hotel da companhia na Guatemala;
  • Os hotéis Hilton Garden Inn em Belo Horizonte, Brasil, Cusco, Peru, e Montevidéu, Uruguai, que são os primeiros hotéis da marca nesses países;
  • Dois hotéis Double Tree by Hilton em Bogotá, na Colômbia, inclusive o primeiro da marca no país;
  • Anselmo Buenos Aires — o primeiro hotel Curio — A Collection by Hilton na Argentina e na América Latina;
  • Cerca de dez hotéis novos no México, entre outros.

Outros hotéis deverão ser inaugurados até o final deste ano na Colômbia, Honduras, México e Peru, dando continuidade aos planos de inauguração do 100º hotel da companhia na América Latina.

hilton-results

Planos de desenvolvimento e marcas

Com quase 30 contratos assinados nos 12 meses que terminaram em 30 de junho de 2016, a Hilton mantém uma lista sólida de mais de 50 projetos em andamento e mais de 7.750 quartos distribuídos pela Argentina, Belize, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Honduras, México, Panamá, Paraguai, Peru e Uruguai.

Entre esses contratos, destacam-se o Hampton by Hilton Bariloche, Argentina; um contrato de licença de administração exclusivo com Atlantica Hotels para desenvolver e administrar os hotéis Hilton Garden Inn no Brasil; dois hotéis Curio – A Collection by Hilton – Indura Beach & Golf Resort, Honduras, e The Resort at Mahogany Bay Village, Belize, entre outros.
O portfólio atual da Hilton na América Latina inclui dez marcas e seus planos de expansão na região abrangem sete das atuais marcas da empresa.

Kaba do Brasil
SHARE