Harus monta o maior estande da Equipotel 2016 e apresenta muitas novidades
Novidades. Isto é o que não falta no estande da Harus Soluções em Hospitalidade montado bem na entrada do pavilhão onde acontece a 54ª edição da feira Equipotel no São Paulo Expo, na zona Sul paulistana. É difícil os visitantes passarem no estande de 552 m2 e não perceberem a variedade de produtos que compreendem: amenities presentes nos mais variados meios de hospedagens do Brasil, enxoval de cama e banho, diversa linha de eletrônicos de última geração, colchões, alimentos, entre outros produtos.
Na linha de amenities a Harus apresenta os sachets stand up que incluem shampoo, condicionador, loção hidratante, shampoo condicionador, mousse de banho e sabonete líquido que agora são embalados em 20 ml. Isto representa redução de custos para os meios de hospedagens, assim como os sachets da linha Vida que podem ser encontrados na embalagem de 10 ml para shampoo e condicionador, assim como para o mousse de banho.
Outra novidade que a Harus está lançando e que reduz sensivelmente os custos operacionais dos hotéis são os dispenser e suporte que podem ser encontrados em dois modelos. O dispenser suporte de 500 ml e o dispenser fechado de 440 ml e o grande diferencial é que o cliente paga apenas pelo refil. Este produto apresenta uma linha exclusiva de trava de segurança, isto evita que o cliente utilize em excesso o produto.
A linha Momento Bem Estar também foi renovada, assim como os produtos que compõem a linha Alma Brasil. “Estamos atentos às necessidades de nossos clientes para continuar oferecendo produtos com altíssimo padrão de qualidade. Por isto, estamos apresentando algumas opções de embalagens com menos volume para evitar sobras e ou despedícios e com isto reduzir os custos operacionais dos hotéis”, destaca Luiz Roberto Magrin Filho, Diretor geral da Harus Soluções em Hospitalidade.
Beleza e estética
Outro lançamento que também está fazendo sucesso no estande da Harus é a linha de higiene feminina Dermaharus composta por sabonete líquido íntimo diário de 10 ml e 40 ml. E outra novidade apresentada é a linha de amenities Vinotage que foi criada em parceria com a Famíglia Valduga. Esta linha buscou as mesmas propriedades que o vinho traz ao ser ingerido, à produtos em forma da beleza e estética, cuidando de forma integral do corpo.
E quem visitar o estande poderá encontrar ainda muitas novidades apresentadas em balas, doces, chocolates, todos eles personalizados. Colchões da linha profissional Probel, travesseiros da Fisbrasca em vários modelos também são apresentados, assim como produtos de cama da linha profissional da G3, acessórios da Kenby, preservativos masculinos da Sex Free e a linha de produtos de marketing olfativo da empresa Básico Aroma.
Confira a seguir mais alguns produtos e o interior do estande da Harus