HOME Matérias Empresas & Negócios Harus cresce no mercado hoteleiro com suas divisões...

Harus cresce no mercado hoteleiro com suas divisões de alimentos e eletroeletrônicos

35
0
SHARE

As novas divisões estão aproveitando às oportundiades existentes no mercado

Diante das oportunidades apresentadas pelo mercado hoteleiro, a Harus, um dos mais tradicionais fornecedores de amenidades da hotelaria nacional, está com boas perspectivas de crescimento de suas divisões de alimentos e eletroeletrônicos nos próximos anos. “Criamos a divisão de alimentos em setembro do ano passado e ela já está consolidada e com expectativa de que nos próximos quatro anos supere as receitas atuais da divisão de amenities. Para isto, contamos com uma linha diversificada de balas, chocolates, doces de frutas e bombons sem adição de açúcares e estamos atendendo além dos hotéis, hospitais, locadoras de veículos e muitos prestadores de serviços. Esta linha de alimentos ficou ainda mais forte com a entrada do café para comer, um produto inédito no mercado e que teve uma ótima receptividade”, assegura Luis Roberto Magrin Filho, Diretor geral da Harus. 

Já a linha de eletroeletrônicos é um canal de vendas que a Harus criou através de uma representação com a rede Ponto Frio e está comercializando todos os produtos de marcas renomadas, incluindo frigobares, tv’s, aparelhos de ar condicionado, entre outros. “Estamos utilizando nossa extensa rede de representantes em todo o Brasil para distribuir os produtos da rede Ponto Frio com ótimo preço e pós venda. Temos a agressividade comercial da Ponto Frio e o conhecimento do mercado hoteleiro que está muito aquecido e com ótimas oportunidades que estamos sabendo aproveitar muito bem. Estamos contatando muitas construtoras, incorporadoras e implantadoras hoteleiras e fechando bons negócios, pois atendemos qualquer região no Brasil com pronta entrega em no máximo 20 dias úteis”, destaca Magrin Filho.  

Além de novos hotéis, Magrin Filho lembra que existe muitas oportunidades em meios de hospedagens que necessitam renovar seus equipamentos para se manterem competitivos no mercado. “Muitos hotéis já descobriram que podem fazer uma economia muito grande na simples troca de equipamentos de ar condicionado pelo sistema inverter que consegue uma redução de até 40% nos custos de energia elétrica. O frigobar com baixo consumo de energia é outra solução que temos para oferecer aos hotéis com um ótimo custo benefício”, conclui Magrin Filho.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image