HOME Matérias Aconteceu Harus Amenities apresenta novidades na feira Food hospitality

Harus Amenities apresenta novidades na feira Food hospitality

64
0
SHARE

A Harus, uma das mais atuantes fornecedoras de amenities da hotelaria nacional, está com um estande no corredor de entrada da feira Food Hospitality, que acontece no Transamérica Expo Center, na capital paulista, apresentando uma série de produtos consagrados presentes nos principais hotéis do Brasil. Além disto a Harus apresenta uma grande novidade. “Graças à parceria que fizemos com a Rhodia a partir de agora toda nossa linha líquido de amenities passou a ser vegetal e biodegradável. Esta linha vegetal utiliza fontes de matérias primas naturais e vegetais como, por exemplo, a cana de açúcar. Além disto, as bisnagas são oxibiodegradável, ecologicamente correta e com extrato natural. Temos um compromisso em utilizar produtos 100% nacional, valorizar o mercado interno e as nossas essências, como os extratos naturais da amazônia que utilizamos em alguns produtos, o que reforça ainda mais nosso compromisso com o meio ambiente”, destaca Luiz Roberto Magrin Filho.

 

Outra novidade que ele apresenta em seu estande é a nova linha desenvolvida para a IHG – Intercontinental Hotels Group, de amenities da bandeira Holiday Inn e Holiday Inn Express. Os novos amenities que acabam de ser desenvolvidos para a Pontes Hotéis e Resorts também estão expostos, assim como de hotéis que a Harus acaba de conquistar, como o Costão do Santinho Resort. “Devemos ter nos próximos dias dois novos contratos assinados com grandes redes hoteleiras o que reforça ainda mais nossa presença e consolida nossa posição de liderança no mercado hoteleiro”, destaca Magrin Filho.

 

 

Produtos consagrados que a Harus fabrica, como o sachet com bico dosador também estão expostos no estande. “Este produto possui patente e exclusividade da Harus e proporciona uma economia considerável, pois o hóspede utiliza somente aquilo que irá consumir e poderá guardar o que sobrar na embalagem para a próxima utilização. Além disto, representa uma economia de custos para o hotel, além de oferecer um excelente padrão de qualidade”, conclui Magrin Filho.

______________________________________________________________________________________________

Você necessita receber informação em tempo real para tomada de decisão e negócios ou mesmo para ficar bem atualizado?   

· Então, clique aqui e curta a nossa página no Facebook,
· Ou seja nosso seguidor no Twitter – www.twitter.com/revistahoteis  

______________________________________________________________________________________________

 

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image