HOME Matérias Giro pelo mundo Hard Rock Hotels inaugura primeira pista de esqui indoor do Caribe

Hard Rock Hotels inaugura primeira pista de esqui indoor do Caribe

Localizado dentro da unidade de Riviera Maya, no México, complexo de 1,8 mil m² abrigará ainda pista de skate, BMX e área de parkour

54
0
SHARE
Espaço contará também com pista de skate, BMX e parkour

O Hard Rock Hotel Riviera Maya, no México, acaba de inaugurar o Woodward Camp, um espaço com mais de 1,8 mil m² equipados com pistas de skate e BMX, área de parkour, pista de dança, além da primeira pista indoor de esqui e snowboard do Caribe.

Além de rampas, halfpipes e instalações extremamente radicais, a atração conta com um espaço digital ímpar e é equipado com câmeras GoPro. Por lá, hóspedes e visitantes podem filmar suas atividades em tempo real, editar e levar para casa uma lembrança inesquecível.


Já os amantes da música podem utilizar estúdios de gravação e ensaio. Os hóspedes podem utilizar o espaço com o resort credit e os visitantes acessam o complexo ao pagar uma taxa. Para os menos aventureiros, uma oportunidade é curtir o snack bar ou sessões de DJ ao vivo.

Programado para abrir em setembro e localizado no exterior da instalação, o Woodward WreckTangle Ninja é um desafio de obstáculos projetado para incentivar o atletismo, a agilidade e a diversão, ao mesmo tempo em que incentiva os hóspedes a se mover estrategicamente através de obstáculos desafiadores, como o “Rope Swing to Cargo Crawl” e “Rotating Rings”.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image