HOME Matérias Mercado H Niterói Hotel investe em realidade virtual

H Niterói Hotel investe em realidade virtual

41
0
SHARE
Máscaras de realidade virtual

O H Niterói Hotel, localizado Rio de Janeiro (RJ), investe em uma visita virtual dentro do empreendimento por meio de um passeio interativo e 3D. Por meio do celular, tablet, computador e também pelas máscaras de realidade virtual, o sistema permite que o hóspede ande como se estivesse caminhando pelos corredores do hotel. A novidade tem objetivo de transformar a experiência do visitante, fazendo com que ele se sinta dentro do hotel, antes mesmo do check-in.

A visita consiste em um passeio em que o usuário tenha a sensação de estar fisicamente na cena, desde o hall até o tão famoso Terraço H, que conta com uma vista para a Baía de Guanabara. Dessa forma, o hóspede consegue visitar todas as áreas comuns do hotel, bem como as diferentes opções de quartos e todas as informações disponíveis, como itens do frigobar, cardápio do restaurante e opções do café da manhã.

Hall do H Niterói hotel, no Rio de Janeiro (RJ)

O Diretor Executivo do hotel, Rodrigo Alvite destaca: “Cada dia está mais difícil trazer o hóspede, então buscamos oferecer essa experiência para apresentar a realidade do que nós oferecemos. Assim o hóspede conhece a segurança e o serviço como um todo”.

Um dos quartos do H Niterói hotel (RJ)

O investimento na tecnologia é uma das soluções pensadas pela direção do hotel para atrair e oferecer um serviço ainda melhor para os hóspedes, promovendo experiências antes e durante sua estadia. O sistema já é utilizado em lugares como França, Mônaco, Caribe, Suíça e Espanha.