HOME Matérias Trade Guia Guarujá Host abre inscrições para adesão de novos hotéis

Guia Guarujá Host abre inscrições para adesão de novos hotéis

54
0
SHARE
A primeira edição do guia foi lançada em Dezembro do ano passado (Crédito da foto: Divulgação)

A Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Turismo e o Guarujá Convention & Visitors Bureau anunciou a abertura das inscrições para a nova edição do Guarujá Host, guia de acomodação de Guarujá. A primeira edição do Host foi lançada em dezembro do ano passado e contou com 37 resorts, hotéis, flats, pousadas e albergue do Município.

Os empreendimentos que pretendem ingressar na segunda edição do guia, que será lançado ainda em abril, deverão solicitar um formulário padrão pelo email turismo@guaruja.sp.gov.br ou ainda retirar o documento impresso na Secretaria de Turismo, à Av. Marechal Deodoro da Fonseca, 723, na Praia das Pitangueiras, até 14 de abril.

De acordo com a secretária de Turismo, Eunice Leão Grötzinger, a adesão ao projeto em sua primeira edição ultrapassou 50% da oferta de leitos do Município e, para a edição de número dois, é esperado que pelo menos 65% da quantidade de leitos da Cidade integrem o guia; aproximadamente 6 mil leitos ao total. “O guia de acomodação tem servido à promoção da oferta de hospedagem local aos turistas brasileiros e estrangeiros, incluindo as equipes esportivas estrangeiras que, durante o período de aclimatação dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, possam escolher Guarujá como base de treinamento, em julho deste ano”, afirmou.

Na visão de João Carlos Pollak, presidente do Guarujá Convention & Visitors Bureau, “Guarujá possui a melhor infraestrutura do litoral paulista. Com o sucesso da primeira edição, o guia Guarujá Host renova e amplia sua importância na divulgação da hospitalidade oferecida aos nossos visitantes de lazer e do mercado corporativo”.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image