HOME Matérias Turismo & Hospedagem Guarujá (SP) oferecerá guia de acomodação às delegações olímpicas

Guarujá (SP) oferecerá guia de acomodação às delegações olímpicas

26
0
SHARE
Reunião entre Comitê Olímpico e Hotéis de Guarujá (SP)

Pensando nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, a Prefeitura de Guarujá (SP), por meio do Núcleo de Projetos Especiais, apresentou para todo setor de hospedagem da Cidade o projeto Guarujá Host 2016, que visa ser uma importante ferramenta na divulgação turística do Município. Uma das ações que a cidade preparou para o evento é o Guia de Acomodação, que será entregue às delegações que hospedará durante o evento.

O evento reuniu cerca de 50 representantes de resorts, hotéis, flats, pousadas e albergues de Guarujá. O guia é um catálogo trilíngue, por onde serão oferecidas opções de hospedagem em Guarujá aos comitês, confederações e federações olímpicas e paralímpicas internacionais que escolherem o Município como Local de Treinamento Pré-Jogos.

De acordo com a secretária-adjunta de Turismo e coordenadora do Núcleo de Projetos Especiais, Maria Eunice Ribeiro Leão Grötzinger, “o Guarujá Host 2016 trará um mapeamento completo, com a estrutura que cada equipamento oferece, a fim de motivar os interessados a escolher o Município para a preparação dos Jogos Rio 2016”.

Em agosto, os representantes do Núcleo participarão do Open Days no Rio de Janeiro, principal evento realizado pelo Comitê Olímpico antes dos Jogos Rio 2016. Na ocasião, será apresentado aos chefes de missão dos comitês olímpicos dos países participantes da competição o projeto de Guarujá para os Jogos, juntamente com o Guarujá Host 2016.

Apesar da boa adesão dos comerciantes da Cidade, os interessados em ter seu estabelecimento de hospedagem representado na publicação de forma gratuita devem procurar o Núcleo de Projetos Especiais (Avenida Santos Dumont, 640, na sala 57 do 2º andar), das 9h00 às 12h00 e das 15h00 às 18h00, de segunda a sexta-feira, até o próximo dia 27 de maio. Há, também, a possibilidade de contato pelo telefone 3308-6844 e pelo e-mail: copa.olimpiadas@guaruja.sp.gov.br.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image