Trade

GTA lançou novo produto no 18º Workshop CVC

O Centro de convenções Expo Center Norte, situado na capital paulista sediou, entre os dias 8 e 09/02, a 18ª edição do Workshop e Trade Show CVC, evento que contou com a presença de diversos expositores, dentre eles a GTAGlobal Travel Assistance que anunciou, em seu estande, seu novo produto: o Plano Union, que objetiva focar os turistas que vão para países não participantes do Tratado de Schengen, pois tem custo menor e cobertura inferior a 30 mil euros, limite mínimo e obrigatório para o acordo.

O Presidente da empresa, Celso Guelfi, comenta: “Lançamos esse produto com melhor custo-benefício para aqueles que vão para destinos como Inglaterra e Irlanda, sem que necessitem da cobertura de 30 mil euros, mas estejam estão cobertos com limite confortável”.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA