HOME Matérias Trade GTA deve capacitar 9 mil agentes em 2017

GTA deve capacitar 9 mil agentes em 2017

Ação visa preparar profissionais do mercado para a cultura do seguro viagem

100
0
SHARE
Em 2016, foram capacitados mais de 8 mil agentes quanto a importância do seguro viagem - Divulgação

Para promover a conscientização sobre a importância do seguro viagem aos clientes, o GTA – Global Travel Assistance qualifica agentes de viagem. Em 2016, a empresa treinou 8201 profissionais em vários Estados brasileiros, sendo que a meta inicial era de 8 mil. Em 2017, o objetivo é de capacitar 9 mil agentes ao longo do ano.

Para o primeiro semestre do ano, vários eventos já estão programados, entre eles, treinamento no Hotel Blue Tree Premium em Goiânia e quatro famturs no Termas de Jurema (PR). Em fevereiro, haverá capacitação no Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center, em Recife (PE); no Fazzenda Park Hotel, em Gaspar (SC) e no auditório da GTA em uma parceria com o Hotel Villa Rossa. Além disso, a GTA também participa do 21º Fimtur Business em Porto Seguro (BA), que acontecerá em abril.

Para Celso Guelfi, presidente da GTA, ultrapassar a meta em 2016 só foi possível graças à colaboração e ao empenho dos supervisores, executivos de conta, coordenadores nacionais de vendas, representantes, parceiros e clientes. A empresa possui, atualmente, um cadastro de 4.800 agências, sendo que 82% das vendas são realizadas via agência de viagem e 18% por meio de operadoras.

Guelfi afirma que o Brasil possui em média 18 mil empresas atuantes na área, e assim, existe ainda um vasto segmento a explorar. “A capacitação do agente é fundamental para que ele possa oferecer o seguro como valor agregado ao pacote”, finaliza.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image