HOME Matérias Mercado Grupo Viale Hotéis apresenta sua nova programação visual

Grupo Viale Hotéis apresenta sua nova programação visual

19
0
SHARE

O Grupo Viale Hotéis, de Foz do Iguaçu, apresenta sua nova programação visual que, além das logomarcas do Viale Cataratas e Viale Tower, traduz todas as suas aplicações que estarão presentes na decoração, placas de sinalização, objetos de uso pessoal dos hóspedes e arquitetura dos hotéis, entre outras.              

 

A marca é basicamente um objeto tridimensional que sugere a letra “V”, sendo composta por formas que remetem as quedas d’água das Cataratas do Iguaçu, e voltando como arco-íris, referência clara ao município sede dos hotéis. Desenvolvida pelo conceituado estúdio Casa de Bamba Comunicação, ela foi inspirada e criada a partir de um estudo de mercado, target e concorrência.               

 

De acordo com Paulo Baldan, Diretor do grupo, desde o final do ano passado o Viale vem inovando com a tecnologia presente inclusive nos ambientes dos hotéis e traduzindo isso para a marca. “O novo visual é mais do que um trabalho de identificação corporativa. Marca é experiência, é sensação, é cheiro é tato. Ela tem personalidade e todo um conceito por trás da parte gráfica, de forma que possa ser diferenciada desde o bom dia que o hóspede recebe, até as soluções gráficas de um cardápio, bordados de uma toalha, um copo ou até um chinelo, por exemplo”, destaca Baldan.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image