HOME Matérias Administração Grupo Transamérica Hospitality fecha 2011 com saldos positivos

Grupo Transamérica Hospitality fecha 2011 com saldos positivos

8
0
SHARE

As 20 unidades administradas pelo Transamérica Hospitality Group – empresa do conglomerado do banco Alfa e que mantém empreendimentos nas cidades de São Paulo, interior paulista, Rio de Janeiro, Curitiba (PR), Vila Velha (ES) e Recife (PE) terminou o ano de 2011 com um faturamento aproximado de R$ 144 milhões, ou seja, cerca de 40% a mais se comparado a 2010.

 

O Grupo teve, no período de janeiro a novembro, um aumento de 38% no faturamento, 16% na Diária Média e 3% na ocupação, comparado com o mesmo período de 2010. “Podemos dizer que o ano de 2011 foi um dos melhores para a hotelaria. Prova disso, são os resultados que o THG teve muito acima do esperado”, comenta o Diretor do Grupo, Heber Garrido.

 

Entre as novidades para 2012, estão a construção de dois hotéis, um no interior de São Paulo e outro na Grande Brasília, que devem ter início a partir de fevereiro. “O investimento nas duas novas unidades, que serão voltadas para o mercado corporativo, será feito por incorporadoras e chegará a cerca de R$ 40 milhões”, comenta Garrido. “Até o fim do próximo ano, pretendemos fechar outros três contratos para o interior de São Paulo”, diz o executivo.

 

Já na capital paulista, o Grupo também tem planos de expansão por meio da troca de bandeira de hotéis que já estão em funcionamento. “É o único jeito de crescer na cidade, porque não há mais espaço para construir em São Paulo”, conclui Garrido.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image