Responsabilidade socioambiental

Grupo Solare recebe certificação do selo de qualidade em serviços turísticos

Integrando a maior rede de hotéis do Brasil com capital 100% nacional, a Allia Hotels, o Grupo Solare acaba de receber  a certificação do Selo de Qualidade em Serviços Turísticos. Os empreendimentos obtiveram indicações de soluções a serem implementadas, além de serem incentivados a atingir outros níveis de gestão, como por exemplo, a ISO-9001e Prêmios de Competitividade e Qualidade. A idéia é elevar a qualidade no fornecimento de produtos e a prestação de serviços. Para obter a certificação, os empreendimentos passaram por seis etapas – inscrição, avaliação inicial, ajustes, avaliação final, reconhecimento e manutenção – e cumpriram, no mínimo, 80% das exigências.  A Certificação do Selo de Qualidade em Serviços Turísticos do Maranhão é fruto do Arranjo Produtivo Local de Turismo, Artesanato e Cultura, desenvolvido pelo Sebrae Maranhão e tem como objetivo aprimorar a gestão e a infra-estrutura de hotéis, pousadas, bares e restaurantes.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA