HOME Matérias Painel Grupo Rio Quente tem nova gerente de experiência marketing

Grupo Rio Quente tem nova gerente de experiência marketing

60
0
SHARE

O Grupo Rio Quente está apresentando a executiva Camilla Azeredo como a nova ferente de experiência marketing do grupo, detentor das marcas Rio Quente Resorts, Hot Park, Rio Quente Vacation Club e Valetur. A profissional vem da empresa JHFS, onde ocupou por três anos a gerência de marketing corporativa, e sob sua gestão realizou o reposicionamento de marca dos shoppings de São Paulo (Cidade Jardim, Catarina Fashion Outlet, Jardim Shops, Metrô Tucuruvi), de Manaus (Ponta Negra) e da Bahia (Bela Vista).

A executiva é formada em Relações Públicas pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e pós-graduada em gestão de marketing empresarial pela Universidade Federal Fluminense (UFF), Camilla chega para fortalecer o time de talentos de umas das melhores empresas para se trabalhar pela GPTW – Great Place to Work.

Camilla conta com dez anos de experiência em varejo na área de marketing e comunicação, tendo passagem nos shoppings Leblon e Iguatemi, na capital fluminense, como coordenadora de marketing. A profissional foi executiva de contas da agência de publicidade Matos Grey, onde coordenou a campanha de lançamento no Sudeste e Nordeste da rede varejista carioca Leader. Na capital paulista, Camila exerceu o cargo de gerente de marketing da BRMALLS, maior rede de shoppings da América Latina.

A profissional é especializada em branding, planejamento estratégico de marketing e de mídia, gestão de projetos de amplitude nacional, e em monitoramento da concorrência. No Grupo Rio Quente, a executiva responde para a diretora de experiência marketing e vendas, Ana Luiza Masagão, e terá o desafio de coordenar campanhas nacionais de marketing e e-commerce integrados, implementação de CRM e de fortalecer as marcas do Grupo, que tem como meta dobrar de valor até 2020.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image