Mercado

Grupo Rio Quente rejuvenesce a marca Valetur

O Grupo Rio Quente promoveu um novo posicionamento da marca da agência de turismo Valetur que exigiu um investimento de cerca de R$ 1,5 milhão. A nova marca vem se juntar as demais e exigiu um ano e meio de estudo e planejamento. “A marca Valetur está bem moderna e rejuvenescida e entra com força total no mercado. A letra V é representada pela união de uma gota de água quente e pelo sol que são abundantes na Região de Rio Quente, onde se localiza o complexo. Lançamos também um novo portal da Valetur que é moderno, interativo e direcionado aos agentes de viagens e ao público em geral que poderá adquirir pacotes para o nosso complexo, assim como para a cidade de Caldas Novas, em Goiás”, revela o Diretor de Experiência, Marketing e Vendas, Manoel Carlos Cardoso, com o logo da Valetur ao fundo.

 

Segundo ele, no ano passado a Valetur fez um projeto piloto para vender pacotes de diversos meios de hospedagens em Caldas Novas e o sucesso surpreendeu. “Embarcarmos mais de 11 mil pessoas para Caldas Novas em 2011 o que nos deixa bastante otimistas para 2012, pois até então, a  Valetur vendia exclusivamente o Rio Quente Resorts”, explicou Cardoso.

 

E para incrementar também as visitas ao Complexo do Rio Quente Resorts, os pacotes vendidos ao destino Caldas Novas dá direito a um ingresso por pessoa e traslado ao Hot Park. “Independente da pessoa optar pelo pacote com aéreo, a viagem terrestre também terá este mesmo direito. Com isto, os investimentos em  novas atrações e o novo empreendimento que acabamos de lançar, o Rio Quente Cristal Resort, pretendemos dar um incremento de 12% no resultado geral em 2012 em relação a 2011”, assegura Cardoso. Mesmo sem ter fechado os números de 2011, Cardoso estima que o volume de vendas no ano passado fique bem próximo ao de 2010 quando o desempenho do empreendimento foi R$ 250 milhões em vendas.

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA