HOME Matérias Grupo Rio Quente registra recorde de visitantes

Grupo Rio Quente registra recorde de visitantes

120
0
SHARE
Praia do Rio Quente Resorts, em Goiás.

O Grupo Rio Quente, detentor das marcas Rio Quente Resorts, Hot Park, Rio Quente Vacation Club e Valetur Viagens, anunciou que esse foi o melhor mês de julho da sua história. Mesmo em um cenário de incertezas, o grupo manteve seu projeto de dobrar a meta até 2020.

Ana Luiza Masagão, Diretora de experiência de marketing e vendas, afirma que o esforço valeu a pena: “Não ter mudado as metas do plano 2020 acabou sendo um enorme desafio para toda a equipe e nos preparamos de forma unificada e focada para fazer a temporada de julho um marco nos nossos resultados. Entramos com uma nova campanha de comunicação e marketing, esforços especiais de vendas, estratégia de distribuição e promoção dos nossos melhores atributos para trazer pessoas do Brasil todo para o resort. Superar as metas desta forma acabou sendo uma recompensa, o que nos dá ainda mais estímulo para levar os nossos planos adiante”, justifica.

O resort registrou um novo recorde no número de visitantes, somando um total de 200 mil pessoas só julho. No ano passado, circularam pelo empreendimento 117 mil turistas. A taxa de ocupação foi de 87%, mais de 10% acima da meta. As vendas em hospitalidade e entretenimento também registraram um crescimento de 17,9% e 19% respectivamente.

O Rio Quente Vacation Club, o clube de férias do Rio Quente Resorts, apresentou um desempenho acima do esperado pela equipe. Suas vendas em julho chegaram a R$ 32 milhões, o que representa 21,5% acima da meta prevista.

Ana Luiza completa dizendo que planeja crescer ainda mais: “os resultados não vão se limitar a julho. Vimos com essa experiência que o Rio Quente Resorts entra em um novo patamar e que temos um enorme potencial como destino e como atração e continuaremos a obter bons resultados nos próximos meses”. Provavelmente a expectativa se concretizará, uma vez que a taxa de ocupação para o mês de agosto já apresenta um aumento de mais de 50% em relação ao mesmo período de 2015.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image