Grupo Rio Quente recebe Adrian Awards 2017 nos EUA
Na terça-feira, dia 21, o Grupo Rio Quente, comandado há mais de 35 anos pelas holdings Algar e FLC Participações e Investimentos, e detentor das marcas Rio Quente Resorts, Hot Park, Rio Quente Vacation Club e Valetur Viagens recebeu troféu de Mobile Marketing no HSMAI Adrian Awards 2017, em Nova York (EUA). Esse é o maior prêmio de publicidade, marketing digital e relações públicas para turismo e hospitalidade mundial.
O projeto de website mobile criado por eles, em parceria com a Pmweb, foi baseado nos pedidos dos consumidores que interagem com a marca em dispositivos móveis, que representam mais de 50% de usuários do site do Grupo. “As melhorias no site para dispositivos móveis foram feitas pensando no benefício e navegabilidade do usuário, assim conseguimos melhorar a experiência digital e nos aproximar de nossos clientes e atrair novos”, diz Flávio Monteiro, Diretor de Experiência Marketing e Vendas da Rede.
O layout disponibiliza um conteúdo de fácil absorção para o usuário, além de remeter à essência sensorial do resort. A mudança gerou aumento de 145% de interações com o mecanismo de reservas. “Este prêmio é fruto de nossa estratégia de foco nos canais digitais. Trabalhamos para que nosso site mobile seja receptivo para o usuário, facilitando sua navegação e mostrando um pouco da experiência que o Rio Quente Resorts proporciona”, diz Paulo Thiago Camêllo, Supervisor de Experiência Marketing Digital do Grupo.
O Grupo Rio Quente atua em quatro unidades de negócio como hospitalidade, entretenimento, operação turística e programa de férias compartilhadas. O Rio Quente Resorts é o maior deles, localizado no interior de Goiás. Fazem parte do resort oito hotéis, que juntos somam mais de 1,2 mil apartamentos e recebem, por ano, cerca de 1,5 milhão de visitantes.