Grupo Rio Quente oferece novo serviço de consultoria em timeshare

Grupo Rio Quente oferece novo serviço de consultoria em timeshare

Vacation Ownership Consulting oferece serviços de consultoria para empreendimentos hoteleiros

93
0
SHARE
Vista aérea do Hot Park, pertencente ao grupo Rio Quente em Goiás Imagem: Divulgação

O Grupo Rio Quente, detentor do clube de férias RQVC – Rio Quente Vacation Club, lançou seu mais novo produto. Trata-se do Vacation Ownership Consulting, serviço de consultoria prestado pelos executivos especializados da unidade de negócio da empresa para os empreendimentos hoteleiros que têm interesse em ingressar na indústria de tempo compartilhado.

A Mapie, empresa especializada em metodologias de gestão para hotelaria, contribuiu para a criação do produto e agora lidera o processo de prospecção de empreendimentos já consolidados. Os consultores do RQVC oferecem o seu know-how, além de uma solução completa de timeshare para o investidor, desde a venda até o relacionamento pós-vendas com o cliente.

Trofeu 1

Edson Cândido, Gerente Geral de Experiência Vacation Ownership, destaca o leque de serviços oferecidos. “Somos o grupo pioneiro no Brasil e o maior da América do Sul em tempo compartilhado. Gestão de vendas, pós-vendas, qualidade e toda expertise de gestão de operações deste serviço estarão disponíveis para parceiros que pretendem viabilizar operações de Timeshare no Brasil”, ressalta.

Carolina Sass de Haro, Sócia-diretora da Mapie, está otimista quanto a nova parceria. “A Mapie está confiante nessa parceria com o Rio Quente Vacation Club. Nosso papel será identificar a potencialidade dos hotéis e prospectá-los, enquanto os executivos do Grupo compartilham seus mais de 17 anos de expertise no segmento”, declarou.

Trofeu 1
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image