HOME Matérias Administração Grupo Rio Quente fecha 2016 com aumento de 10% na receita

Grupo Rio Quente fecha 2016 com aumento de 10% na receita

Complexo hoteleiro registrou aumento no número de visitantes e de receita líquida

58
0
SHARE
Praia do Rio Quente Resorts, em Goiás.

Com o plano de dobrar seu tamanho até 2020, o grupo Rio Quente não deixou de investir no ano passado e hoje constata os resultados pelo esforço.  Neste ano, o Grupo teve a melhor margem EBITDA dos últimos três anos e um um aumento de 10% em sua receita líquida, chegando a quase R$ 50 milhões de lucro líquido.

No período, foram mais de 1.5 milhão de visitantes circulando pelo complexo, registrando uma taxa de ocupação de 71.4%. Além disso, o Rio Quente Vacation Club, o clube de férias do Grupo, fechou o ano com mais de 26 mil clientes. “Os números comprovam que manter as estratégias de negócios do Plano 2020, ainda que com alguns pequenos ajustes, e continuar investindo em melhorias, foi a decisão mais assertiva que poderíamos tomar”, diz Francisco Costa Neto, CEO do Grupo Rio Quente.

O Grupo investiu R$ 34 milhões na ampliação do Rio Quente Cristal Resort, com 88 novas unidades habitacionais, piscina, kids club, loja e restaurante, além de ter reformado o Rio Quente Suíte & Flat I, entre outras melhorias.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image