HOME Matérias Responsabilidade socioambiental Grupo Rio Quente apoia ação que oferece 200 exames oftalmológicos na região

Grupo Rio Quente apoia ação que oferece 200 exames oftalmológicos na região

O mutirão acontece no sábado (26) e conta com o apoio da Prefeitura e Lions Club

66
0
SHARE
Vista aérea do Hot Park, pertencente ao grupo Rio Quente em Goiás Imagem: Divulgação

A comunidade da cidade do Rio Quente (GO) poderá realizar exames oftalmológicos gratuitamente neste sábado (26), no salão paroquial da igreja da cidade, em ação promovida pela Fundação Banco de Olhos com apoio do Grupo Rio Quente Resorts, do Clube Lions e Estância Thermas.

Cerca de 200 exames serão realizados sem necessidades de agendamento prévio. O atendimento será realizado por ordem de chegada na Rua José Correia de Camargo, 178, Centro – Rio Quente.


Munir José Calaça, Gerente de Relações Institucionais do Rio Quente Resorts informou que esta é a segunda vez que o grupo realiza uma ação com o Banco de Olhos, mas a primeira com a Prefeitura de Rio Quente. “Para o Grupo Rio Quente, apoiar iniciativas sociais como esta é fundamental, pois sabemos o quanto é importante para a comunidade este tipo de atendimento e também para o bem-estar dos moradores da nossa cidade”, pontuou.

Promotor de muitas ações sociais e de voluntariado, dois dias se destacam no calendário do Grupo Rio Quente: o Dia Nacional da Alegria, quando o Hot Park abre suas portas para que as crianças da região possam aproveitar um dia de muita diversão; e o Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques e Atrações, quando recebem pessoas atendidas por instituições de Caldas Novas, Morrinhos e Goiânia, para que se divirtam de uma maneira inclusiva.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image