HOME Matérias Painel Grupo Mendes apresenta novos gestores de duas unidades de negócio

Grupo Mendes apresenta novos gestores de duas unidades de negócio

O Parque Balneário Hotel e o Mendes Convention Center estão sob nova gestão

132
0
SHARE
Nova gerente geral do Parque Balneário Hotel, Renata Carolina de Andrade - Crédito: Divulgação

O Grupo Mendes está com nova gestão em duas de suas unidades de negócio: o Mendes Convention Center, que tem na gerência geral Leandro França Vilaça, tendo, inclusive, iniciado a sua carreira há 19 anos no próprio grupo, e do Parque Balneário Hotel, onde o comando da gestão está a cargo de Renata Carolina de Andrade.

Com graduação em Tradutor e Interprete e em Turismo, Leandro França Vilaça tem um rico histórico com passagens pelas redes Slaviero, Bourbon e Araucárias de Hotéis. Ele, que é natural de Santos, carrega como experiência trabalhos no exterior e de Nordeste a Sul do Brasil, em turismo e hotelarias, adquirindo conhecimento em diversos cargos pertinentes às áreas e conquistando um importante know how que o fez alçar voos mais altos.

Leandro França explica “Venho com o desafio de agregar com prestação de serviços. Nos centros de convenções por todo o Brasil são poucos aqueles que têm o diferencial em deixar de ser um espaço para ser locado e se tornar um espaço de conveniência e convivência, independente do evento”. Ele, ainda, garante que busca o bem estar das pessoas e uma maior interação entre os eventos por meio de todo o complexo, que além do pavilhão também conta com a Capital Disco e a Black Jaw Choperia. “Hoje, para dar sustentação ao setor de hotelaria, é importante termos mais eventos e agregarmos valor à cidade de Santos”, enfatiza.

Dentro do Grupo Mendes, Leandro França teve passagens pelo Hotel Panorama, Mendes Plaza (que, atualmente, não faz mais parte do grupo), Parque Balneário Hotel, antes de assumir a gerência do Mendes Convention Center, com o qual também desempenhou a função de assistente da gerência. Anterior a esta nova função, ele estava na gerência geral do Parque Balneário Hotel, que agora está sob o comando de Renata Carolina de Andrade.

Natural do interior de São Paulo, a nova gerente geral do tradicional Parque Balneário Hotel é graduada em Hotelaria e Turismo e está há 18 anos no setor de hotelaria, com conhecimento e cursos de especialização nas áreas que envolvem Atendimento ao Cliente, A&B, Hospedagem, Reservas, entre outros. Trabalhou durante quatro anos no DPNY Beach Hotel e Spa, em Ilha Bela, em um Resort no Sul do país, na supervisão das salas Vips da TAM Aviação no Aeroporto de Guarulhos, embarcada em cruzeiros da MSC pela Europa, até desembarcar em Santos e escolher a cidade como seu “porto seguro”.

Renata Carolina iniciou em maio de 2012 como recepcionista junior do Hotel, passando pelos cargos de supervisão de qualidade, assistente de gerente, antes de assumir o cargo de gerente geral do Parque Balneário Hotel. “Tive uma ótima escola com o Leandro França e busco manter a mesma qualidade de atendimento e serviço, visando sempre melhorias com inovações aos hóspedes da cidade”, garante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image