HOME Matérias Grupo Lungarno Collection apresenta novo hotel em Florença

Grupo Lungarno Collection apresenta novo hotel em Florença

Hotel da família Ferragamo, que ficou fechado por um ano, reabre suas portas

63
0
SHARE
Hotel da família Ferragamo, que ficou fechado por um ano, reabre suas portas - Foto: Divulgação

Um ano após ser fechado para obra de reestruturação, o Hotel Lungarno, em Florença (ITA), pertencente à família Ferragamo e um dos hotéis 5 estrelas do Grupo Lungarno Collection, é reinaugurado. O empreendimento foi projetado por Michele Bonan, arquiteto e designer de interiores Fiorentino. Ele é também responsável pelos projetos de todas as propriedades do grupo.

O hotel tem vista para Ponte Vecchio e para o coração histórico de Florença – Foto: Divulgação

O novo Hotel Lungarno possui agora 65 quartos, incluindo 10 novos quartos e suítes familiares, além de novo salão e uma nova programação culinária e artística. “Estamos muito satisfeitos em receber os hóspedes de volta ao icônico Hotel Lungarno. Este ano marca 50 anos que este edifício serviu como um hotel de luxo para os viajantes de Florença e 22 anos desde a inauguração do Hotel Lungarno como o primeiro hotel do Grupo Lungarno Collection. Misturando o estilo e o design de Michele Bonan com a história da verdadeira hospitalidade italiana do Hotel Lungarno, este próximo capítulo será ainda mais bem-sucedido que o primeiro”, disse o CEO do Grupo Lungarno Collection, Valeriano Antonioli.

Com tons de azuis predominantes no décor, o novo lobby proporciona vista para o Rio Arno e para a ponte Vecchio. O lobby traz um novo sistema para o check-in e uma área de relações com os hóspedes que são recepcionados pela equipe Lungarno.

Novas acomodações

Todos os quartos têm decoração clean, com móveis sofisticados e roupas de cama refinadas, as obras de artes também são destaque e ganham mais evidência nas acomodações – Foto: Divulgação

Os 34 quartos repaginados são todos com vista para Ponte Vecchio e os principais monumentos da cidade. O hotel conta ainda com 18 quartos com uma vista para o coração histórico de Florença. Os 10 novos quartos para famílias acomodam até quatro pessoas. Estes quartos familiares são exclusivos, proporcionando que Hotel ofereça mais opções para famílias que viajam para Florença. Todos os quartos têm decoração clean, com móveis sofisticados e roupas de cama refinadas, as obras de artes também são destaque e ganham mais evidência nas acomodações.

Celebrando a Arte e Cultura

O Hotel Lungarno continuará a celebrar a arte e a cultura de Florença. O local abriga uma das maiores coleções de arte particular do século XX, com mais de 450 peças, incluindo Picasso, Cocteau, Bueno e muitos outros artistas italianos. A renovação trouxe um novo prestígio para as obras e estão posicionadas em todas as áreas comuns e pisos com base em características pessoais e artísticas. As histórias dos desenhos são agora contadas através de cinco caminhos narrativos diferentes para os hóspedes embarcarem em uma experiência imersiva e cultural. Os itinerários seguem a vida e o trabalho de artistas internacionais bem como mestres de arte versáteis que caracterizaram o movimento artístico italiano no século XX.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image