HOME Matérias Trade Grupo LATAM Airlines planeja novos voos internacionais para 2015

Grupo LATAM Airlines planeja novos voos internacionais para 2015

2
0
SHARE

Como parte de seu planejamento de frota, o Grupo LATAM Airlines planeja novos voos internacionais para 2015. Essa iniciativa vai reforçar a conectividade oferecida pelo Grupo na América Latina, América do Norte e Europa. A TAM pretende criar voos diretos entre São Paulo e Cancún (México), ainda em 2014, e entre São Paulo e Barcelona (Espanha) para a alta temporada, em meados do ano que vem.

A empresa também espera lançar, no primeiro semestre de 2015, um novo voo para Toronto (Canadá) a partir de São Paulo, com escala em Nova York. Estão previstos, adicionalmente, um reforço nas rotas entre o Brasil e os EUA, com a criação do voo Brasília-Orlando, projetado para o terceiro trimestre do próximo ano, e mais frequências nos voos Brasília-Miami e São Paulo-Miami.

De acordo com Claudia Sender, Presidente da TAM Linhas Aéreas, as novas rotas oferecerão uma rede de conexões que abrirão novas oportunidades de emprego e melhorias para os colaboradores, já que o plano prevê a criação de aproximadamente 230 vagas para tripulantes de voos de longa distância.A empresa intensificará o uso de aeronaves Boeing B767 — com assentos full flat, com inclinação de 180º, na Classe Executiva.

Outra novidade será o aprimoramento na configuração interna do Boeing B777-300 ER, trazendo ainda mais conforto para o passageiro. Até o fim de 2015, a empresa ainda deve ser a primeira das Américas a receber o novíssimo Airbus A350. A expectativa da criação de um voo direto para Barcelona é para atender a demanda dos passageiros que viajam para a Espanha. A TAM já opera voos diretos de São Paulo para Madri, e a chegada à segunda maior cidade espanhola vai permitir que mais brasileiros visitem o país.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image